quinta-feira, dezembro 22, 2005

 

FELIZ NATAL... CARAGO!


ofereço uma linda foto de um semáforo amarelo (momento único!)

 

Adeus Mantorras

Estou tão triste, depois de uns meses lá em casa tive de oferecer o Mantorras.
Aquela língua fria e sêca que me dava as boas vindas ao chegar a casa, o olhar vago e direccionado ao tecto... as mijadelas atrás do sofá... of bifes que desapareciam da bancada da cozinha... as cagadas debaixo da mesa da sala... os uivos noite fora... ai que saudades!
Mas não estou arrependido, é como um filho que cresceu e saiu de casa. Sei sempre onde o encontrar e também que vai ser sempre bem tratado.

Uma festinha ao Mantorras!
(que por acaso até podia ter feito melhor figura no jogo de ontem...)

quarta-feira, dezembro 21, 2005

 

Não preciso comer...

Eu disse que o fazia e aqui está, um post sobre não comer. Ao fazer uma busca simples na net encontramos uma montanha de sites que nos falam de anorexia e de bulimia e outras ias, todas relacionadas com comer e não comer. Num deles encontrei isto:
Fixe, não?

É obvio para toda a gente que, tal como respirar, comer é essencial à vida do ser Humano. Que o estômago precisa de ter sempre 'algo para mastigar', nem que sejam umas 'fibras' para entreter. Uma das coisas que se torna preocupante é que uma pessoa que não come ou come muito pouco tem falta de nutrientes. Isso pode levar à falta de discernimento, normalmente associado a um estado de depressão. O exemplo mais comum são aquelas anorexicas 'pele e osso' que olham para o espelho e dizem 'estou tão gorda'! O que se passa é que o cérebro já está a passar fome, já não pensa direito. Já está pior que os cérebros mais fritados, sim! esses 90% fritados. Já estamos a falar de um ciclo vicioso em que 'não como' porque tou balofa(o) -> não comendo fica-se ainda mais obcecada(o) -> por isso ainda se come menos...
Isto preocupa-me!
Principalmente quando alguém de quem gosto me diz 'Não preciso de comer...' quando não comeu nada o dia inteiro. E não me venham com aquelas merdas do 'não como carne', 'não como doces', 'não como verdes', 'não bebo', 'não como seres vivos que sofreram' e outros 'não comos'. Não neguem a vossa natureza, o Homem é omnívoro, o que quer dizer que come tudo. Sim! Tudo! Dos cinco reinos dos seres vivos! Felizmente ainda podemos escolher a qualidade da maior parte da comida. Lembrem-se da vossa 4a classe e da roda dos alimentos. Variar, variar, comer de tudo, ainda que pouco, mas comer!
'Nós somos aquilo que comemos' essa é que é essa! Se 'Não preciso de comer...' és o quê?

Ao Trinca-espinhas!

terça-feira, dezembro 20, 2005

 

Triple-x sueco?

Na rotina do dia a dia de fazer uns programitas para validar a base de dados encontrei uns documentos com uns nomes curiosos:



Honestamente (como o candidato) não percebo a piada dos 'xxx', será uma piadinha sueca?

Já me tinha chegado esta mensagem, que aparece quando se deambula à parva na base de dados:

Não há hipótese se não concordar!

Não entendo estas piadas! Será que os informáticos suecos e ingleses são assim tão infelizes que têm de se estar a relembrar constantemente? Segundo o que se diz das suecas e das britânicas eles não deveriam ter razão de queixa...

Se eu conseguisse punha-lhes aqui uma mensagem a dizer "Toilet paper is missing! Use your fingers!". Aí é que eu queria ver, o sueco ia a correr ver o relatório de auditoria a ver se descobria quem tinha sido o engraçadinho, mas pelo sim e pelo não ia buscar um rolo para quando precisasse. O inglês provávelmente nem se importava, cagava d'alto e limpava aos dedos.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?