sexta-feira, setembro 09, 2005

 

Douro Internacional

Novo link ali na barra ao lado!

Cinco dias a descer o Douro Internacional de canoa!

Cinco estrelas!!!!!

quinta-feira, setembro 08, 2005

 

metro e meio embaraçoso

Imaginemos que se entra numa casa de banho no escritório. A porta não está trancada, por isso entra-se sem bater... Ups! Desculpe!

- Sei que vinha dar uma ajuda, mas não preciso. Obrigado!

E agora? O que respondo? É a maior concentração de autoridade nesta secção, se calhar é por isso que não tranca a porta... sorriso amarelo, fecha a porta e baza!

Embaraçado? Claro!
Mas resolvi uma questão que me ocupava os pensamentos de tempos a tempos: Parece óbvio que para um 'Metro e meio' dá mais jeito um daqueles urinóis mais baixinhos ou mesmo a sanita, pois é! Eu pensava assim, mas estava enganado e pude comprovar.
É só 'Metro e meio' mas usa o urinol dos grandes!
(sempre pensei que não chegava lá)

 

alta performance

Aqui neste jardim à beira-mar plantado há uma multinacional onde se cultiva a o alto desempenho e rendimento no trabalho. Pessoas muito competentes, com elevados graus de responsabilidade...
Agora, alguém me explica porque é que está, ao lado da porta da casa de banho, um cartaz sobre procedimentos internos de pernas para o ar há mais de quatro meses?
(as merdas em que um gajo repara...)

 

nauseante

Hoje na cantina, uma das sobremesas era musse de chocolate. Como não havia taças toda a gente pôs uma colher de musse num pires. Ao olhar para as mesas da cantina senti uma sensação nauseante de que estavam salpicadas de poias castanhas escuras. Será dos 30 anos... ?

quarta-feira, setembro 07, 2005

 

decidimos hoje à noite

Grande aposta! Vamos ver quem acerta o destino:



-> Montar soalho comó car#"%o,



-> ou Rogil?


E o prémio é uma Mine Preta no quiosque!

terça-feira, setembro 06, 2005

 

the edukators



This page is powered by Blogger. Isn't yours?